NEWS

MAIS POPULARES

Advertorial

Especialista alerta: Secura, rigidez e falta de desejo na menopausa? Use esse método natural e recupere a Libido da juventude. (Sem hormônios)

Cientistas desenvolvem método natural para mulheres combaterem a secura e apimentarem a relação na menopausa. Em estudos com 840 mulheres entre 48 e 81 anos, 87,4% notaram melhora significativa na lubrificação natural, 86,2% no aumento do desejo, e 9 em cada 10 mulheres relataram estar muito felizes com os resultados para o relacionamento.

(9.382 votos) em Saúde Feminina

Atualizado há duas horas

Adriana Feitosa, laboratorista e analista de alimentos de 61 anos, tentou consertar diversas vezes seus problemas de secura vaginal sem sucesso.

"Logo que cheguei na menopausa, aos 52, parece que tudo na minha vida piorou" - Relata Adriana.

"Comecei a ficar ansiosa, com raiva, passei a ter problemas para dormir por conta dos calores intensos que eu sentia, e minha libido começou a despencar. Passei a sentir menos desejo, dores na relação, e sofrer com uma secura vaginal intensa."

Segundo ela, o problema rapidamente se tornou um pesadelo que gerou ansiedade e preocupação, causando graves danos à sua vida pessoal e colocando seu casamento em risco.

Sabendo disso, tentou os mais diversos tratamentos.

Adriana conta que tentou terapias naturais, dieta, e passou a ir regularmente na academia. Também tentou tônicos para despertar o desejo, e comprou todos tipos de ervas e vitaminas como maca peruana, tribulus, e até alguns suplementos que se diziam "afrodisíacos"

"Tentei de tudo, mas infelizmente, quando chegava na hora do "vamos ver" nada adiantava… Eu não queria que meu marido chegasse perto e já nem sabia mais o que era uma noite de prazer…" - Relata Adriana

Adriana conta que passou a correr de médico em médico, e nisso, diversos deles comentavam sobre a tão temida reposição hormonal.

No entanto, por ter histórico de câncer de mama na família, não era uma opção recomendada. E ao pesquisar sobre os riscos da reposição hormonal e dos próprios medicamentos usados no tratamento, desistiu na hora.

"Quando vi que os remédios mais famosos do tratamento Tibolona e Suprelle destacam na própria bula que os efeitos adversos podem envolver câncer de mama, câncer de útero, câncer de ovário, AVC, trombose, enxaqueca, hipertensão, diabetes, dor nas mamas, candidíase, aumento de peso, entre outros, decidi que nunca faria isso" - Diz Adriana.

Após longos anos, quando Adriana já estava desistindo de tentar resolver o seu problema, ela se deparou com a última esperança para salvar sua vida íntima e seu casamento.

Segundo ela, ao acompanhar os noticiários, se chocou ao ver que grupo de cientistas do Padova Science, instituto de pesquisa científica italiano, descobriram ainda em 2018 que, na verdade, a grande causa desses problemas como a secura vaginal não é a queda no estrogênio, e sim, um agente biológico mais profundo que está dentro do corpo de todas mulheres.

E agora em 2022, depois de anos de pesquisa e milhões de Euros investidos, o grupo Padova Science parece ter descoberto o que seria a grande solução para todo esse problema. Eles desenvolveram um "gel exótico", extraído de algumas algas da região de Kadutang, na Indonésia, que tem o poder de ativar a lubrificação natural e recuperar o desejo em mulheres de todas idades.

Ao experimentar essa nova solução, Adriana conta que os resultados foram surpreendentes.

"Simplesmente salvou meu casamento!! Primeiro fiquei muito frustrada ao descobrir que a medicina tradicional nos faz olhar para o lugar errado, praticamente nos obrigando a fazer uma reposição hormonal… Agora que sei qual era a real causa dos meus problemas, fico muito feliz por ter encontrado isso! Não tenho mais problemas com a secura vaginal, a lubrificação íntima natural está intensa e meu casamento está prosperando" - Comenta Adriana.

Após a divulgação do caso de Adriana, milhares de brasileiras já estão conseguindo combater a secura e rigidez, e recuperar naturalmente os melhores momentos com seus maridos sem precisar se arriscar em uma reposição hormonal. Veja agora mesmo sobre esse agente biológico, os estudos, e como você pode se beneficiar disso ainda hoje.

A grande descoberta de cientistas italianos para recuperar a lubrificação natural em mulheres de todas idades

Secura vaginal, dor, rigidez, ausência de desejo, são inúmeros os fatores que incomodam as mulheres quando se trata do relacionamento, principalmente após entrar na menopausa.

53% das mulheres brasileiras sofrem com algum desses problemas logo após os 45, e após os 60, o número aumenta para 91%. Dados que chamaram a atenção de especialistas na saúde intima feminina.

Desta forma, que mulher não gostaria de descobrir os “segredinhos” para combater a secura e dificuldade na hora H, e recuperar o desejo natural para aproveitar com o marido como fazia aos 30 anos de idade, não é mesmo?

Nessa tentativa, diversas mulheres buscam por tratamentos, porém, acabam sempre na mesma triste resposta: Lubrificantes não naturais, terapias de laser, e até mesmo a recomendação de reposição hormonal.

Infelizmente, muitos desses tratamentos acabam sendo ineficazes ou com um alto risco para a saúde, como é o caso da reposição hormonal, que pode aumentar o risco de doença cardíaca, AVC e câncer de ovário, como demonstra a Women's Health Initiative, organização de pesquisa do governo dos Estados Unidos.

E se você também gostaria de combater esses problemas da menopausa, mas acabou ouvindo que o grande problema são seus níveis de estrogênio caindo ou que você precisa de uma reposição hormonal, saiba que suas esperanças não estão perdidas.

Porque um grupo de cientistas italianos do Padova Science, instituto de pesquisa científica italiano, descobriram que, na verdade, a grande causa desses problemas não é o estrogênio, e sim, um agente mais profundo que está dentro do corpo de todas mulheres.

É esse agente que está causando a secura, ausência de lubrificação, e os problemas na hora H.

E mais importante que isso: Após essa descoberta, esse mesmo grupo de cientistas italianos desenvolveu um método natural, seguro e eficaz para combater esses problemas e recuperar o desejo de mulheres na menopausa. Falaremos sobre isso em um momento.

Primeiramente, qual a verdadeira causa desses problemas?

Foi exatamente a busca pela resposta desta pergunta que levou o Padova Science, instituto de pesquisa científica italiano, a solução que mulheres na menopausa tanto esperam.

Em suas pesquisas, descobriram que o responsável por liberar a lubrificação vaginal não é o estrogênio, ele é apenas um indutor.

O verdadeiro responsável direto por liberar a lubrificação da vagina são as glândulas do colo uterino.

Funciona assim: Quando o corpo da mulher precisa de lubrificação na vagina, o corpo emite um sinal e o estrogênio induz as glândulas do colo uterino a produzirem lubrificação.

Isso é um processo natural que ocorre todos os dias, desde a primeira vez que você menstruou.

Você pode pensar que é a mesma coisa que acontece com o suor na axila, por exemplo:

Quando você caminha ou faz algum esforço, seu corpo não começa a suar sozinho.

Esse efeito de aceleração causado pelo esforço ativa as glândulas presentes na axila, e essa glândula emite o suor.

E a mesma coisa acontece na vagina. Só que nesse caso, ao invés do suor, o corpo gera a lubrificação.

E é por isso que você tanto ouve que para lidar com a secura, o que precisa ser feito é aumentar os níveis de estrogênio com a reposição hormonal, porque o estrogênio induz as glândulas do colo uterino a produzirem a lubrificação natural.

Só que essa definitivamente é a pior alternativa, porque além de ser muito cara, a reposição hormonal é muito arriscada e perigosa, com efeitos colaterais preocupantes.

Um estudo envolvendo 27.000 mulheres feito pelo Women's Health Initiative, uma organização do governo dos Estados Unidos, chegou à conclusão que esse tipo de tratamento aumenta o risco de doença cardíaca, AVC e câncer de ovário.

Em outro estudo semelhante, os cientistas da Universidade de Oxford, na Inglaterra, revelaram que as mulheres que se submetem a reposição hormonal correm o risco de desenvolverem câncer de mama por até 10 anos após o tratamento.

Como você pode ver, é um risco que não vale a pena.

Por isso, se você deseja recuperar a lubrificação natural e aumentar seu desejo sem se preocupar com a menopausa com esses tratamentos perigosos, o que você tem que fazer não é aumentar os níveis de estrogênio, e sim, fazer seu corpo ativar naturalmente as glândulas do colo uterino.

O problema é que até pouco tempo atrás ninguém sabia como ativar naturalmente essas glândulas do colo uterino.

Mas graças a uma inesperada descoberta científica, isso tudo mudou.

A grande descoberta para combater a secura e recuperar o desejo natural.

Após a descoberta que as glândulas do colo uterino são as principais responsáveis por gerar a lubrificação natural, os cientistas do Padova Science começaram procurar formas de ativar essas glândulas naturalmente, sem precisar da arriscada reposição hormonal.

O motivo era simples, eles sabiam que se isso acontecesse, eles teriam o primeiro método do mundo que age direto na causa da secura das mulheres.

E após 4 longos anos de pesquisas e testes, eles finalmente criaram uma solução natural capaz de ativar as glândulas do colo uterino para produzir lubrificação e aumentar o desejo em mulheres de todas idades. Eles a chamaram de “Xântrica”.

Mas antes que você pense que isso envolve algum tipo de procedimento arriscado ou remédios perigosos, não é nada disso.

Na verdade, a Xântrica foi criada com base em um composto 100% natural. É um nutriente que foi encontrado em uma alga marinha natural do mar de Banda, mar que banha o leste da Indonésia, onde se localiza a tribo de Kadutang.

Na cultura ancestral da tribo de Kadutang, assim que a mulher entra na puberdade, ela começa usar um ritual de esfregar essas algas marinhas na vagina, pois acreditam que esse presente divino dos mares ajuda na fertilidade e na concepção do bebe.

Por séculos essa prática ancestral foi passada de mãe para filha, sendo mantida até hoje, o que deixou todos pesquisadores intrigados.

Então, ao avaliar as propriedades dessa alga, os pesquisadores descobriram algo chocante, e muito melhor que o esperado…

Infelizmente, essa alga não aumentava a fertilidade e nem facilitava a concepção do bebe, mas ao entrar em contato com a pele, suas moléculas conseguiam ativar os receptores das glândulas do colo uterino, fazendo essas mulheres terem uma lubrificação natural intensa, o que justifica conseguirem se manter sexualmente ativas mesmo após a menopausa, e mesmo após os 70 anos de idade.

Em estudos, esse nutriente se destacou e se mostrou o mais eficaz para combater a secura e os sintomas da menopausa, ajudando centenas de mulheres a recuperarem a lubrificação e desejo natural.

De fato, em um estudo realizado, 840 mulheres entre 48 e 81 anos foram divididas em 2 grupos e foram acompanhadas no decorrer de 12 semanas.

Nessas 12 semanas o Grupo B usou placebo, enquanto o grupo A usou este nutriente diariamente. Os resultados foram de cair o queixo:

O Grupo B que usou placebo teve ZERO resultado, enquanto no Grupo A, os resultados foram surpreendentes. Quando questionaram as mulheres presentes no grupo A que usaram este nutriente no estudo, estas foram as respostas:


Pela primeira vez na história, um método natural foi capaz de ajudar combater a secura e devolver o desejo natural, com uma taxa de sucesso superior a 91,6%.

Imagine, se as chances de recuperar seus melhores momentos íntimos com seu parceiro fossem 9 em 10 ao seu favor depois de tentar isso, você tentaria?

Por isso diversos ginecologistas e especialistas da área estão se referindo atualmente a Xântrica como "Melhor reativador de prazer para mulher”.

Como Você pode se Beneficiar disso?

Inicialmente a solução de ativação das glândulas do colo uterino "Xântrica" era apenas disponibilizada no laboratório científico Padova Science, onde aconteceram as pesquisas, na Itália.

Porém, devido aos resultados animadores e repercussão da mídia, o grupo de pesquisa iniciou um processo de desenvolvimento para tornar a Xântrica disponível de uma maneira simples e acessível para que todas mulheres pudessem usá-lo.

Então, em 2020 com aprovação da AIFA (ANVISA italiana), esse grupo de pesquisa desenvolveu um mecanismo para extrair todos nutrientes necessários de sua origem para conservar a pureza e não perder eficácia, e transformaram em um gel para ativação na região feminina, que passou a ser comercializado pela marca recém fundada na Itália.

De 2020 até fevereiro de 2022 a Xântrica estava apenas disponível na Itália, França, Lituânia, Estados Unidos, México e Canadá. E felizmente, agora chegou ao Brasil.

Através de sua marca os nutrientes presentes receberam aprovação da ANVISA e desde 26 de junho de 2022 a Xântrica passou a ser comercializada no Brasil em seu site oficial.

A empresa está tão confiante nos resultados que estão sendo gerados para as Brasileiras que está dando descontos de até 50%, juntamente de uma garantia incondicional de resultados. Ou seja, ou você gosta ou não precisa ficar, simples assim.

Mas atenção: A Xântrica não é vendida em marketplaces como mercado livre, americanas, submarino ou qualquer outra loja do tipo. Qualquer anúncio da Xântrica nessas mídias se tratam de piratarias e falsificações que podem roubar o seu dinheiro.

A empresa enfatiza. A Xântrica é apenas comercializada em seu site oficial para garantir a qualidade e procedência do produto, a matéria prima com total pureza que gera resultados de qualidade.

Resultados Surpreendentes no Brasil

Imediatamente na chegada ao Brasil a Xântrica já se tornou um sucesso. Por isso, trouxemos estudos de casos de quem já está se aproveitando dos incríveis benefícios do produto, veja:

Como Funciona a Xântrica?

O tratamento é simples e rápido, requer apenas o estímulo da região íntima feminina com o produto. 

Ao fazer isso, as moléculas serão absorvidas pela pele, e automaticamente se conectarão com as glândulas do colo uterino, fazendo elas produzirem a lubrificação naturalmente.

O uso diário é suficiente para garantir os melhores resultados. Na primeira semana você já começará a notar os resultados e passará a presenciar uma recuperação intensa da libido e lubrificação natural no decorrer de 15, 45 e 90 dias de tratamento. Quanto mais os ativos ficarem em seu corpo, melhores serão os resultados.

Existem Contra-indicações ou Efeitos Colaterais

Não, a Xântrica é um produto com ativos 100% naturais, e não apresenta contraindicação ou efeito colateral. Isso significa que mesmo pessoas portadoras de doenças crônicas podem fazer uso do produto. 

Como a Xântrica não é uma solução arriscada como a reposição hormonal, mulheres que têm ou já tiveram câncer de mama ou endométrio, AVC, Infarto, Trombose ou Doença hepática também podem fazer o uso. Entretanto, é aconselhável a grávidas e mulheres amamentando que consultem o médico antes do início do uso.

Quanto Custa a Xântrica?

Os valores do tratamento da Xântrica variam de acordo com a quantidade de unidades que for adquirida. A empresa trabalha com descontos progressivos, ou seja, quanto mais unidades adquirir mais descontos no preço final você consegue.

De qualquer forma, eles colocaram um preço realmente acessível na chegada do produto ao Brasil, principalmente considerando outras opções de tratamentos disponíveis hoje.

Algumas terapias como laser para combater a secura, chegam a cobrar até mesmo R$2.500,00 por cada sessão. E muitas deles não tem nem metade da força da Xântrica.

Por outro lado, um tratamento de reposição hormonal vai custar no mínimo R$6.600,00 por ano, e você ainda corre o risco de doença cardíaca, AVC e câncer de ovário.

Fora isso, mulheres que já tiveram câncer de mama ou endométrio, AVC, Infarto, Trombose ou Doença hepática, são proibidas de fazer reposição hormonal, pelos altos riscos a saúde. Por isso, a reposição hormonal não é uma boa solução no longo prazo.

Alguns rumores dizem que a Xântrica pode subir até a R$600,00 por unidade, e se você pensar nas opções anteriores, esse preço pode ser até razoável. Mas a empresa enfatizou que não desejam fazer isso, e sim, torná-lo acessível para todas mulheres que desejam combater a secura e recuperar o desejo natural, podendo aproveitar por longos anos o casamento.

Por isso, eles estão disponibilizando preços realmente acessíveis em seu site oficial, com descontos de até 50%, incluindo uma garantia completa de satisfação.

Onde Comprar?

Por favor recuse imitações e falsificações. Segundo o fabricante, por ter uma fórmula patenteada, única e exclusiva, a Xântrica só está disponível para compra através da internet pelo representante oficial, e não é vendido em outras lojas.

Compre sempre direto no site oficial(Clique aqui) do fabricante porque além de garantir o desconto progressivo, você terá absoluta certeza de que vai comprar e ter a qualidade e confiabilidade do produto original.

Como Funciona Garantia Blindada de 30 Dias?

As políticas de garantia da Xântrica são simples e diretas, defendendo o direito de uso das mulheres. Ou seja, você só precisa ficar com o produto se você realmente gostar.

Funciona assim. Quando você investir no seu estoque da Xântrica, você vai automaticamente estar protegida pela garantia incondicional de resultados por 30 dias.

A empresa afirma: “Temos certeza que no momento que você fizer isso e ver com os seus próprios olhos os resultados incríveis deste produto, você nunca mais vai querer ficar sem.”

Ou seja, se você usar a Xântrica e você não ver a secura desaparecendo, o desejo natural voltando, e se você não voltar a ter vontade de pular em cima do seu parceiro cada vez que ele te olha, basta entrar em contato e eles vão devolver 100% do seu investimento no produto.

A empresa quer que você tome essa decisão com base nos resultados que você tem. E quando você tem a possibilidade de ficar com o produto só se você realmente gostar, fica muito mais fácil para você decidir, não é mesmo?

Oportunidade Especial para Nossos Leitores

Clicando aqui ou na imagem abaixo você será levada para o site oficial da Xântrica com a condição de desconto aplicada e garantia.

Desde que a Xântrica esteve na mídia, uma quantidade gigantesca de pedidos foi gerada e os estoques estão escassos. Ainda sim a empresa segue uma política de envio rápido para garantir a qualidade de seu serviço.


Enter your text here...

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, esta informação não constitui aconselhamento medico e não deve ser considerada como tal, consulte o seu medico antes de modificar o seu regime médico regular. Este artigo é um advertorial. Produto dispensado da obrigatoriedade de registro conforme RDC 240/2018

© Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade | Termos de Uso | Contato:[email protected] | Estudos Científicos